Modern technology gives us many things.

Bancada federal precisa reagir contra o aumento de energia elétrica em Rondônia

O Coordenador da Bancada federal, Lúcio Mosquini, reeleito para mais um mandato, precisa reagir junto com seus pares contra a ANEEL que viabilizou a possibilidade de aumento na taxa de energia elétrica em Rondônia em 20%, segundo informações do deputado federal .

Esse problema que afeta a todos os contribuintes no estado não devia ser de um parlamentar só, mas, de todos os oito deputados e os três senadores, para somar mais força política.

A segue como uma empresa fornecedora de energia elétrica que sem dó e nem piedade, não leva em consideração o período de , desemprego e redução salarial de muitos trabalhadores que amargam mais esse sofrimento e tem que pagar pela energia mais cara do mundo.

O Coordenador da Bancada Federal, Lúcio Mosquini precisa dar às caras e tomar partido a favor da população que o elegeu, juntamente com o Confúcio Moura que não se pronunciou até o momento sobre a gravidade da situação, o seu principal aliado e espécie de Guru.

Rondônia precisa repensar sobre as pessoas que elegem e colocam na Câmara Federal e o , para não amargar por longos quatro anos uma vida de muito sofrimento.

São muitas pendências a serem resolvidas e o governo federal vai empurrando com a barriga e iludindo o povo, como é o caso da transposição de servidores que já está desgastante falar sobre os enquadramentos que nunca acontecem de fato e nem terminam. A bancada de parlamentares precisa se unir e falar mais alto, exigindo respeito ao estado e à sua população. Nada de barganha, porque seria imoral, o sujeito se locupletar sobre a desgraça alheia.

Portanto, passou da hora de um posicionamento sério, procurando inclusive exaustivas reuniões no Palácio do Planalto e na ANEEL para demonstrar que Rondônia não suporta mais esse abuso do aumento da energia elétrica, que diga de passagem, de péssima qualidade, chegando a ser uma espécie de desserviço, o que nem podia ser cobrado na sua totalidade, onde muitas vezes, com a falta de energia injustificável, causa prejuízos aos comerciantes que tem seus produtos estragados por falta de luz constante. Vamos à luta, honrem os votos porque eles podem não voltar mais.

Lúcio Mosquini, em contato com o Nahoraonline, disse que já solicitou “Voz” na ANEEL e pretende questionar o pretenso aumento na tarifa de energia elétrica.

Carlos Terceiro, Nahoraonline

Relacionado
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.