Polícia prende homem que aterrorizava Zona Rural de Porto Velho
Na última semana, uma equipe de policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Porto Velho prendeu Fabiano Segismundo da Silva, conhecido como “Lanquim”, 27 anos, acusado de dois homicídios e preso em flagrante por receptação de uma moto Honda.
A equipe de policiais recebeu uma denúncia dando conta que havia um homem aterrorizando os moradores da Vila de Samuel, Projeto Jequitibá, na Zona Rural, a aproximadamente 120 km de Porto Velho.
Diante das informações os policiais se deslocaram à Vila para apurar a denúncia e constataram que os moradores da comunidade se negavam a repassar informações, demonstrando pânico e insegurança.
A equipe acabou localizando o suspeito, que confessou ser foragido da Justiça. Os policiais realizaram consulta nominal do suspeito e constataram a existência de dois mandados de prisão em aberto, sendo um da Comarca de Jaru e outro de Ouro Preto.
Em poder do suspeito foi apreendida uma motocicleta Honda/Fan, de cor preta, objeto de roubo ocorrido dia 25/05/2014. Os policiais através de consulta localizaram a vítima deste roubo e solicitaram a presença à 1ª DP. Na delegacia a vítima não reconheceu Fabiano como sendo autor do crime de roubo.
Diante dos fatos, o delegado Paulo Kakionis, indiciou o suspeito por receptação. Após os procedimentos legais Fabiano foi conduzido ao presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A foto do acusado está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre o mesmo poderá ser passada pelo Disque-Denúncia, através do número 197.