Modern technology gives us many things.

Moro deve fazer pronunciamento às 11h em meio a possível pedido de demissão

O Ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro, dará entrevista na manhã desta sexta-feira (24) após o presidente assinar a demissão de Maurício Leite Valeixo do comando da .

 

Nos bastidores, Valeixo era considerado o braço direito de Moro no e a independência em relação ao Palácio do Planalto incomodava . Com a demissão de Valeixo, Moro chegou a ensaiar uma demissão ainda nesta quarta (23) (veja aqui).

 

Diante do imbróglio, a manhã na presidência está movimentada com auxiliares e aliados chegando a todo momento para reuniões com o presidente Bolsonaro. A primeira das visitas teria sido o filho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro. O parlamentar é alvo de investigações da PF por suspeita de participar de um esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do .

 

Ainda de acordo com informações de bastidores do site Antagonista, Jair Bolsonaro quer nomear Alexandre Ramagem para a PF. O nome seria ligado aos filhos do presidente e seu nome foi associado à Agência de Inteligência (Abin) paralela que, segundo Gustavo Bebianno, Carlos Bolsonaro pretendia implantar.

 

Foto: Reprodução / Agência Brasil

 

Relacionado
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.