Modern technology gives us many things.

Governo convoca mais de 260 profissionais de saúde selecionados de forma emergencial


A primeira chamada do Edital nº 58/2020/SEGEP-GCP, que seleciona profissionais para atuar durante a , saiu na quinta-feira (2). A lista com 268 convocados entre enfermeiros, , fisioterapeutas, nutricionistas, técnicos em enfermagem, radiologia, auxiliar de serviços gerais entre outras áreas busca atender os municípios de Buritis, , São Francisco do Guaporé, Porto Velho e o distrito de Extrema de forma imediata para enfrentamento ao novo , junto a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau).

De acordo com a coordenadora de Recursos Humanos da Sesau, Neucila Baratto, as vagas são para atendimento de necessidade temporária, de excepcional interesse público, para ampliação imediata das equipes de saúde, de forma a atuar de maneira rápida e célere no prazo de 48 horas neste momento de emergência pública causado pela pandemia.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA

“Já estamos recebendo toda documentação dos candidatos, analisando e encaminhando para os locais de trabalho. É uma de forças para enfrentamento do Coronavírus”, destacou a coordenadora.

Ela explica que os candidatos devem atentar-se a leitura do edital, já que ele pontua: a documentação necessária que deverá ser enviada para a Sesau e a Ficha de Cadastramento de Dados. “Os candidatos possuem o prazo máximo de 24 horas para o envio da documentação, e 24 horas para ocupar o posto de trabalho. Neste caso, após receberem o email de que estão aptos para a vaga, eles devem procurar o RH (Recursos Humanos) da respectiva unidade que vão atuar”, ressaltou.

A coordenadora avalia ainda que o candidato precisa enviar apenas a documentação exigida no edital, e que não é obrigatório ter conta no Banco do Brasil. “Se o candidato possuir conta, ele deve informar na ficha de cadastro, mas caso não tenha o Estado irá abrir uma conta para ele”, concluiu.

da Secom/RO

 

 

Relacionado
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.