Modern technology gives us many things.

Manifestantes fecham BR 364 em Porto Velho exigindo redução no ICMS dos combustíveis

Governo não se manifestou sobre o episódio

Governo não se manifestou sobre o episódio

Um grupo resolveu fechar a BR 364 em Porto Velho na manhã desta segunda-feira, 2, exigindo a redução do ICMS em Rondônia. Composto por matotaxistas, motoristas de aplicativos, e populares, o grupo está em frente ao supermercado Atacadão.

Eles cobram do governador Marcos Rocha a imediata redução. A Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar estão no local, acompanhando a movimentação.

O repórter “Homem do Tempo” está no local, mostrando ao vivo. Veja:

Os manifestantes pedem a presença do governador Marcos Rocha, que concordou com o presidente Jair Bolsonaro que o ICMS é alto, mas ele não baixou ainda. Nos grupos de Whatsapp pessoas estão sendo convocadas para ir ao local.

Um dos que se apresentam como “liderança do movimento” é o “Comendador Valclei Queiroz”, que em 2018 tentou ser candidato ao governo, mas teve o pedido indeferido pelo TRE.

Painel Político

Relacionado
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.