Modern technology gives us many things.

Marido traído ataca suposto amante e acaba preso na zona sul

Ficou enfurecido em ver a mulher e o motorista apenas de calcinha e cueca.

Ficou enfurecido em ver a mulher e o motorista apenas de calcinha e cueca.

Um jovem de 23 anos, foi preso durante o início da noite de segunda-feira (09), após flagrar a mulher com outro homem, sendo um policial civil que estava trabalhando nos horários de folga como motorista de aplicativo, em uma residência localizada na Rua Paraná, bairro Floresta, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar colheu no local junto às partes envolvidas, o Policial foi chamado pelo aplicativo para fazer uma corrida para a esposa do jovem e assim que chegou entrou e esperou a mulher se trocar e acabou sendo flagrado pelo agressor que ficou enfurecido em ver a mulher e o motorista apenas de calcinha e cueca.

Logo ele correu e pegou um espeto e saiu correndo atrás do Policial que tentou entrar no seu carro e teve o vidro do carro quebrado pelo marido traído.

O policial saiu correndo e se escondeu em uma residência e acionou a Policia Militar que logo chegou e encontrou o jovem revoltado com a traição. Diante da situação dos danos no carro do Policial, o jovem recebeu voz de prisão e caso foi parar na Central de flagrantes para as devidas providências.

Por News Rondônia

Relacionado
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.