Homem acusado de jogar álcool no corpo de enteada
De acordo com a polícia, o acusado só não ateou porque um vizinho ouviu o pedido de socorro e interferiu
De acordo com a polícia, o acusado só não ateou porque um vizinho ouviu o pedido de socorro e interferiu
Porto Velho, Rondônia – Durante a madrugada desta segunda-feira (09), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e violência doméstica em uma residência, localizada no bairro Eletronorte, zona sul.
Quando os policiais chegaram, encontraram uma adolescente do lado de fora do imóvel . Esta relatou que seu padrasto havia jogado álcool no colchão onde a mesma dormia, tentou colocar fogo e que, minutos antes, havia agredido a mãe da menor com socos.
De acordo com informações da PM, o suspeito estava bebendo desde cedo. Sem nenhum motivo, começou a agredir a esposa, que sofreu ferimentos.
Ele então pegou uma garrafa com álcool e jogou na adolescente, que estava deitada em um colchão no chão. Ainda de acordo com a polícia, o acusado só não ateou porque um vizinho ouviu o pedido de socorro e interferiu.
A adolescente pediu para sua mãe ligar para a polícia, mas a mulher teria se recusado.
O suspeito, de repente, começou a fazer ameaças de morte contra as vítimas e dessa vez mulher resolveu acionar a polícia, que deu voz de prisão ao agressor e encontrou um isqueiro em seu bolso.
Tudorondonia