Jaqueline Cassol pede ao presidente nacional para que reconsidere o fechamento da superintendência em Rondônia
O Sindicato dos Bancários tem intensificado campanha em busca de apoio político para o não fechamento da superintendência do Banco do Brasil no estado.
O Sindicato dos Bancários tem intensificado campanha em busca de apoio político para o não fechamento da superintendência do Banco do Brasil no estado.
Após conquistar o apoio de todos os deputados estaduais da Assembleia Legislativa, o Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO) tem obtido, também, a manifestação de apoio de alguns deputados federais que são contra o fechamento da Superintendência do Banco do Brasil no Estado (SuperBB), medida que faz parte do novo processo de reestruturação anunciado há alguns dias pela direção nacional do banco.
Entre esses parlamentares está a deputada federal Jaqueline Cassol (PP), que na última quarta-feira, 14/8, confirmou ao SEEB-RO que já enviou ofício diretamente ao gabinete do presidente do BB nacional, Rubem Novaes, para que ele ‘reveja a decisão de fechar a Superintendência do Banco do Brasil no Estado de Rondônia”.
O SEEB-RO tem intensificado sua campanha em busca de apoio político pelo não fechamento da Super BB Rondônia também junto ao Governo Estadual, ALE-RO e todos os senadores e deputados federais que compõem a bancada federal de Rondônia no Congresso Nacional, a fim de evitar este retrocesso que vai trazer tantos prejuízos para o Estado.
Rondineli Gonzalez – SEEB-RO