Policiais militares ficam feridos durante prisão de motorista de aplicativo
Ao receber voz de prisão o homem teria surtado e resistido a prisão
Ao receber voz de prisão o homem teria surtado e resistido a prisão
Dois policiais militares lotados no Batalhão de Transito da Policia Militar, foram encaminhados a policlínica Ana Adelaide em Porto Velho, após ficarem feridos durante a prisão de um motorista de aplicativo em frente ao Centro Político Administrativo – CPA, localizado na Avenida Farquar na capital. A confusão que resultou na prisão do motorista de aplicativo aconteceu nesta quarta-feira (7).
De acordo com informações de policiais militares e testemunhas, o motorista de aplicativo estava estacionado na frente do CPA em fila dupla, uma equipe do Batalhão de Transito realizou a abordagem e teriam sidos desacatos pelo trabalhador que se recusou a entregar os documentos pessoal e do veículo, dando inicio a uma intensa discussão.
Ao receber voz de prisão o homem teria surtado e resistido a prisão. Durante os procedimentos de imobilização os policiais ficaram feridos e tiveram que serem levados ao centro médico para atendimento.
O trabalhador foi encaminhado para a Central de Polícia onde um grupo de motorista de aplicativos estariam realizando protesto afirmando que os militares cometeram abuso de autoridade.
JH Notícias