Modern technology gives us many things.

Ji-Paraná – Apenado tenta matar mulher a golpes de machadinha no bairro Primavera

Tanto a vítima, quanto o agressor são apenados, e monitorados por tornozeleira

Tanto a vítima, quanto o agressor são apenados, e monitorados por tornozeleira

Durante a madrugada desta quinta-feira (08), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, onde um homem teria tentado matar uma mulher a golpes de machadinha e faca no bairro Primavera, segundo distrito de Ji-Paraná.

Policiais se deslocaram até a rua Feijó, onde estava o agressor, que no primeiro momento negou que tivesse cometido o ato. Momentos depois foi localizado a vítima em uma outra rua, toda ensanguentada, com um corte na cabeça, que ao avistar a viatura veio de encontro, pedindo socorro.

A mulher mostrou o local onde estavam a machadinha e a faca usada na tentativa de matá-la, foi aí que o agressor Antônio de Oliveira Moreira, “vulgo negão” confessou a tentativa.

Segundo a mulher, que é apenada; “Negão” estava muito nervoso, por ter perdido drogas, horas antes, em uma ação da Polícia, onde foi apreendido 1,200kg de maconha, com um sujeito em um bar, que disse ter pego a droga com “negão no bairro Primavera.

“Negão” foi preso e conduzido a UNISP, e a mulher socorrida ao HM, e posteriormente também a UNISP.

Vale ressaltar que, no local funciona uma boca de fumo, e tanto a vítima, quanto o agressor são apenados, e monitorados por tornozeleira.

Rondoniatual

Relacionado
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.