Confúcio não quer manifestação em frente ao palácio Presidente Vargas
Porto Velho, RO – O governador Confúcio Moura (PMDB) usou novamente seu blog particular para criticar a decisão judicial que cassou tanto o seu registro de candidatura quanto o de seu vice, Daniel Pereira (PSB), por abuso de poder econômico. Irônico, o peemedebista colocou a palavra sentença entre aspas, como se não fosse de fato uma decisão judicial respaldada pela lei e prolatada por magistrados munidos de livre convicção.
“Vocês nem sabem como é bom ouvir o coração. Por se tratar de “sentença” jurídica, nada melhor do que se esgotar os recursos e as possibilidades da lei”, disparou Confúcio.
Ele também pediu aos manifestantes que pretendem apoiá-lo em frente ao Palácio Presidente Vargas que não o façam agora. Primeiro, quer vencer o que nomeou como “quarto turno” para que, então, possam comemorar mais uma vez.
“Vamos, apenas, dar um tempo. O tempo da prudência e da melhor oportunidade. Fica assim combinado entre nós. E eu recebo de todos vocês, a onda boa, amarela, como sempre, este abraço que eu sinto e ao nos encontrar, aqui ou acolá, o seu olhar, a sua fisionomia me bastará para dizer que estaremos sempre juntos”, concluiu.
Confira na íntegra a manifestação do governador