Modern technology gives us many things.

Rodovia da morte: acidente entre carretas mata uma pessoa em Vilhena

 

Vilhena, RO – Através da Polícia Rodoviária Federal, a equipe de reportagem recebeu a informação que uma das vítimas do acidente na BR-364, envolvendo duas carretas, não resistiu e morreu. O acidente aconteceu neste domingo (25), nas proximidades da comunidade

De acordo com as informações, no momento do acidente chovia muito no estado de Rondônia, quando as duas carretas colidiram violentamente. Uma das carretas chegou a sair da pista.

O motorista identificado como, Nelson de Campos, de 58 anos, não resistiu. Uma outra pessoa também foi socorrida ao Hospital Regional de Vilhena.

Ainda na BR-364, outros dois acidentes foram registrados. Em um deles, o deputado Léo Moraes, o Sargento Adão do Corpo de Bombeiros acabaram sendo as vítimas. Ao todo, 7 veículos.

Fonte: Anderson Nascimento – NewsRondonia

 

Relacionado
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.