Acadêmicos da UNIR são mantidos reféns durante arrastão em ônibus na BR 364
Porto Velho, RO – Acadêmicos da Universidade Federal de Rondônia ( UNIR), viveram momentos de terror durante a noite desta terça-feira (28), quando foram surpreendidos por dois assaltantes armados, em um ônibus na BR 364.
A dupla, que até o momento não foi identificada, embarcou no coletivo que faz o trajeto Campus Unir, na Vila Princesa, e após alguns minutos dentro do veículo, anunciaram o assalto.
Muito exaltados, os bandidos agrediram e ameaçaram os passageiros. Um dos alunos acabou lesionando na cabeça devido a uma forte coronhada que levou de um dos assaltantes.
Após aterrorizarem as vítimas, os agressores efetuaram alguns disparos e fugiram levando celulares, notebooks, dinheiro e material escolar dos universitários. Por sorte ninguém foi atingido.
Os passageiros, indignados com a falta de segurança, protestaram nas redes sociais, como o Facebook, onde relataram os momentos de terror pelo qual passaram. Segundo eles, roubos como esse, têm sido constante.
“É uma sensação horrível isso. Sabia? É muito humilhante, pra gente que é estudante, que trabalha, que rala pra caramba ver o seu objeto, o seu pertence roubado. Levaram mochila, notebook e a dignidade da gente, fica um lixo com essas coisas”, disse uma das vítimas.
Na mesma noite, outro roubo a um coletivo teria ocorrido, desta vez na Avenida Nações Unidas, região Central da capital.
A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas, e até o momento não tem pistas dos suspeitos dos assaltos.
Com informações Rondoniaovivo.com