Modern technology gives us many things.

Apenado monitorado por tornozeleira eletrônica é assassinado a tiros em Porto Velho

A vítima, que utilizava tornozeleira eletrônica, foi abordada por dois homens em uma motocicleta enquanto andava de bicicleta na Rua Rosa Pinto

A vítima, que utilizava tornozeleira eletrônica, foi abordada por dois homens em uma motocicleta enquanto andava de bicicleta na Rua Rosa Pinto

Um homem identificado como Everton Carlos M. A., de 37 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (16), no bairro Socialista, zona leste da capital rondoniense. A vítima, que utilizava tornozeleira eletrônica, foi abordada por dois homens em uma motocicleta enquanto andava de bicicleta na Rua Rosa Pinto.

Conforme relatos de testemunhas, os criminosos se aproximaram da vítima e o carona disparou vários tiros com uma pistola. Everton Carlos foi atingido e caiu sob uma caminhonete estacionada na via. Após o ataque, os suspeitos fugiram rapidamente em direção ignorada.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, mas apenas puderam constatar o óbito. A Polícia Militar isolou a área para a realização da perícia, que foi conduzida por técnicos do Instituto de Criminalística. Em seguida, o corpo foi removido pelo rabecão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares.

 

Ainda não há informações sobre a motivação ou autoria do crime, que será investigado pela Polícia Civil de Porto Velho. O caso ressalta o crescente número de homicídios na cidade e evidencia a vulnerabilidade de indivíduos ligados ao sistema de monitoramento eletrônico.

Autoridades pedem que qualquer informação sobre o caso seja repassada às autoridades competentes para auxiliar nas investigações.

Relacionado
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.