27/11/2012  -  18h38min
Tamanho do Texto   
SINDSEF/RO URGENTE - PLANO BRESSER E PLANO VERÃO DO EX-TERRITÓRIO

Para resolver a situação a Diretoria Executiva do Sindsef convocou assembleia geral extraordinária para o dia 03.12.2012, às 09h00min horas, na sede social do Sindsef, em Porto Velho.

O processo nº 934/1991 (Plano Bresser – Ex-território) encontra-se pronto para pagamento, mas o Juiz indeferiu a retenção dos valores contratados a título de honorários advocatícios.

Para resolver a situação a Diretoria Executiva do Sindsef convocou assembleia geral extraordinária para o dia 03.12.2012, às 09h00min horas, na sede social do Sindsef, em Porto Velho.

Cada Coordenação deverá enviar 2 (dois) representantes, de preferência um membro da Coordenação e um servidor que tenha o plano econômico, cujos dados devem ser enviados a Secretaria de Administração para providenciar passagens.

Conforme instruído pelo advogado do processo, Dr. Neorico Alves de Souza, estamos encaminhando modelo de autorização para que o servidor autorize individualmente a retenção dos honorários nas ações dos Planos Bresser e Plano Verão, que deverá ser preenchida e reconhecida  firma, em 2 (duas) vias.

Os documentos deverão ser entregues no Sindsef (Capital) ou nas Coordenações sindicais (Municípios) ou enviado por sedex para o Sindsef, no seguinte endereço: Rua Marechal Deodoro nº 1789 esquina com Rua Almirante Barroso, Bairro Centro, CEP 76801-098, aos cuidados de Daniel Pereira.

Informamos que os valores que estão sendo pagos agora referente ao plano Bresser é só a parte incontroversa, sendo que o restante está em discussão em recurso da União junto ao Supremo Tribunal Federal.

Por sua vez, o plano Verão não será pago agora, mas a medida de pegar as autorizações é só para agilizar com mais rapidez eventuais pagamentos que tenha que ser realizado no futuro.

Finalmente, cabe informar que todas as ações dos planos econômicos contratados entre o Sindsef e o Dr. Neorico são de 18% sobre os valores a serem recebidos pelos filiados que são beneficiados pelas ações por ele manejadas, cuja assinatura ocorreu em 1991, sob a gestão do então presidente Gilmar Gonçalves.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com Daniel Pereira, através do e-mail pereiradaniel40@uol.com.br

 
A DIRETORIA EXECUTIVA
 

Veja cópia do contrato de honorários firmados entre o Sindsef e o Dr. Neórico:

Veja o modelo de autorização sobre honorários

Fonte: SINDSEF

 COMENTÁRIOS »

© 2005 - 2013 - Todos os direitos reservados a Na Hora Online Jornal Eletrônico Comércio e Serviços de Informática Ltda ME
Editor: Carlos Terceiro de Medeiros, Registro Profissional, SRTE-RO 325
E-mail: redacaonahoraonline@hotmail.com / nahoraonline@gmail.com / carlos.terceiro@bol.com.br